3 de ago. de 2013

Primeira prévia dos inscritos em Nürb 300


Em menos de 24 horas, a lista de inscrição ficou praticamente lotada para o Nürb 300km na GTStage. Equipes já conhecidas e outras novas em cena estão na lista, e não para por aí, a lista excedeu o limite e há alguns na lista de espera!

TeamNAG e Furlan Racing, duas equipes que correram distintamente no primeiro GTS All Stars, firmaram acordo e correrão juntas no Nürb 300 - com direito a um teaser. A equipe é forte e sente vontade (bem pouquinha) de vencer a endurance com seus "Calsonic's". A F&C Totalsport Racing, a tradicional "verdona", outra equipe oriunda do All Stars, também estará em cena e com fome de vitória. 
A NEMESIS Racing Team também não fica de fora. Raphael Morais quer apagar a decepção que teve no último endurance e quer levar o que pode neste próximo. Seu parceiro, Thiago Prado também está inscrito.

Outra equipe veterana se junta ao certame, a The Last of Us TEAM de Maciel Claudino não quer jogar fora a chance de acumular mais uma vez experiência em uma endurance da GTS e, quem sabe, até vencer, mesmo o resultado no All Stars sendo discreto para a equipe. A Fodón Carreras de Iago Garcia também não quer ficar de mãos abanadas, além de Iago, há agora, Mauricio Campelo, piloto esse que teve uma passagem discreta pelo FIA GT 2nd Edition. A Fodón também não quer ficar de fora da festa e culmina uma possível vitória, mas há um porém: para a equipe conseguir correr com dois pilotos e ter uma melhor colocação na pontuação das equipes, alguém da lista oficial de inscritos precisa desistir de participar, pois Mauricio não chegou a tempo para inscrições e ficou na lista de espera.

Das equipes novas, teremos a presença de uma equipe especial - ou melhor, duas equipes especiais formada pelos camaradas da turma da Friday Races/FGT. Dois dos pilotos enviados possuem histórico aqui na GTS, sendo eles Julio Morosky e Alexandre Junior, que compõem a FGT E1 para a corrida. A outra equipe, FGT E2, conta com Emir Patrocínio, um piloto desconhecido, mas que logo terá costumes por aqui, chamem-nos de "dourados". 

Além da dupla equipe FGT, temos a Black Rotary Team (BRT) de Jun Kaname, que teve seu nome inscrito no DGTS1, mas que acabou não participando. Há também a Oak Motorsports (sem ligação com a real Oak), de Gian Carvalho, novato que promete um bom resultado sem muito esforço, pois esta está mais para adquirir experiência. A RDR, a "laranja", uma equipe particular de David Pio, também está inscrita na corrida e promete uma disputa acirrada com os demais.

Team NITRO Racing é outra equipe que entra pela porta da frente e quer um resultado esporádico. Composta por Washington Rodrigo e Lynoo Rodrigues - este último na lista de espera. Washington optou por deixar a sua equipe VercingetorixX para fazer dupla em outra equipe, em busca de um sucessivo melhor resultado. Roberto Denner também está inscrito, mas não definiu sua equipe por enquanto.

Há mais outros pilotos interessados, mas no momento, nada movimentado na lista. A corrida é dia 17 e qualify dia 16, ambas às 21h00 horário de Brasília.

A ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário