8 de abr. de 2014

Team GTS na WEBRASIL... em caráter OFICIAL!



A GRAN TURISMO STAGE irá participar como equipe pela primeira vez, em caráter oficial, de um campeonato administrado pela organização mais cobiçada de automobilismo virtual do Brasil, a WEBRASIL!

Em caráter oficial, pois há cerca de um mês, três dos nossos pilotos foram vistos em um "sazonal" (que no mundo online de Gran Turismo, significa corridas livres, sem competições válidas para campeonatos) desta organização, o suficiente para que um deles se interessase por um dos campeonatos propóstos pela WEBRASIL.

Geovanne Ferreira, que além de membro, é um dos administradores da GTS, foi terceiro colocado neste sazonal, que foi realizado com a BMW M3 GT2. Esse carro foi homologado para o que será conhecido como Carbono Puro M Power - Novatos, e "Geo", com o numeral #72 (registrado no fórum como #172, descartando a casa centesimal), irá representar o Team GTS nesta campanha.

O campeonato terá um total de 08 etapas entre os meses de abril e junho, sem intervalos semanais. E a GTS irá acompanhar de ponta a ponta a campanha do piloto, que é o nosso único representante durante toda a temporada.

Com isso, fiquemos na torcida e todo o apoio pelo Geovanne. Go, Team GTS!

Confira as etapas do campeonato:

25/04 – Grand Valley Leste
02/05 – Brands Hatch
09/05 – Nurburgring GP/D
16/05 – Willow Springs
23/05 – Spa-Francorchamps
30/05 – Silverstone International Circuit
06/06 – Autodromo Nazionale Monza
13/06 – Apricot Hill

As etapas acontecerão nas sextas às 22h30 pelo horário de Brasília e terão streams transmitidos diretamente daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário