13 de jul. de 2013

Os casuais de touge - O retorno


Os membros mais antigos vão gostar! Antes de virarmos GTS, costumávamos fazer corridas casuais no estilo "touge", para quem assiste de Initial D, gosta de carros japoneses e conhece também o carismático Keiichi Tsuchiya, já ouviu falar bem desse termo.

Touge (Tōge) significa "passagem" em japonês, e refere-se as passagens que encontramos em montanhas sinuosas do Japão. Há vários tipos de touge, algumas com curvas bem estreitas, outras com subidas e descidas bastante elevadas, etc.

Como fazer esse tipo de corrida no GT5? Bem, em nosso modo, colocamos o traçado genérico de Toscana (Tarmac) a noite, para simular esse tipo de estrada. O tipo foi idealizado por Nick Nagano, e rapidamente ganhou popularidade entre os membros, com carros específicos para tal e regras determinadas por eles mesmos. No entanto, a ideia foi caindo no esquecimento, voltando meses depois, graças ao Geovanne Ferreira.

As regras variam de acordo com o gosto do piloto, de carros de 200 até 400CV, carros médios, duelos, tri-battle e quad-battle. Para voltar com tudo, hoje haverá uma sala aberta às 19:00 para os membros se divertirem, os antigos correrem novamente e os novos conhecerem. Venham!


Nenhum comentário:

Postar um comentário