6 de ago. de 2013

Um clássico ganhará mais espaço aqui

Faço um post especial para comunicá-los, leitores e membros (ou não) da GTS, que a partir deste mês, o site - e o grupo também! - ganharão um "novo" integrante nas postagens. 

De repente, motivado pelo amigo Geovanne, baixo o emulador do épico PSX para jogar alguns jogos do console, e não perco muito tempo achando aquele clássico de corrida que marcou minha infância no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, principalmente esses primeiros anos. 

Não foi à toa que baixei, estava querendo algo a mais. Na verdade, estava atrás de coisas que eu não sabia sobre o jogo, bem como as coisas que já sabia, claro, e resgatá-las para deixar totalmente registradas no presente. 

Fatos, curiosidades, recordes e demais feitos, algumas coisas que são difíceis de encontrar por aí, eu vou facilitar, postando tudo isso e muito mais sobre Gran Turismo 1. E já comecei bem.



Periodicamente, trarei alguns carros clássicos do jogo, bem como as RM, que são uma das coisas mais legais que esse jogo tem, entre outras coisas que já exemplifiquei acima. E não serão somente os carros, as pistas também vão ganhar espaço e, até o modo de jogo pode ganhar uma análise da gente!

Em toda a nossa existência, GT5 não foi o único jogo da franquia que abordamos, o GT4 sempre ganhou espaço, claro, o grupo só existe hoje por causa desse quarto título. Entra aí um pouco de GT3, também. Até Tourist Trophy entra no trem. E GT6 está vindo aí pra ficar, mas não custa tentar resgatar um pouco de tudo daquilo que GT1 nos mostrou, transformando nossas tristezas em felicidades e tédio em diversão.

Mais um motivo para vocês visitarem este blog, com estrutura de site, enfim. Conto com a colaboração de vocês em uma boa leitura e divulgação! Há coisas que precisam ser reconhecidas em Gran Turismo 1!

Quando a tag se popularizar, basta vocês irem aqui em cima, nas guias, e clicar na aba "Paddock", que vocês terão todas as suas curiosidades expostas sobre GT1, e quem sabe, futuramente, o GT2. Mas a prioridade, por enquanto, será o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário