26 de out. de 2013

Grand Valley East - Ranking de Carros Premium


Pessoal, saudações! Após algumas semanas de mãos suadas, controle carregando e quase 20 milhões de Cr. gastos, ficou pronta a lista com o Ranking de todos os carros Premium do Gran Turismo 5. No post original, do nosso grupo no Facebook, há um arquivo contendo o dossiê deste teste, no qual vocês poderão saber mais detalhes de como foi feita esta tabela, desde os métodos utilizados, pequenas regras e o motivo de certos carros estarem (ou não) escritos no Ranking.


Futuramente, espero que antes do Gran Turismo 6 sair, eu devo atualizar a lista com alguns carros Standard chave, isto é, alguns que seriam interessantes ver no Ranking em comparação com os veículos Premium. Tem alguma sugestão, algum carro que gostaria de ver no Ranking? Fiquem à vontade para comentarem no nosso grupo! Este é um feito que, a princípio, serviria somente como curiosidade, entretenimento mesmo.No entanto, eu e alguns amigos vimos utilidade em usá-la como banco de dados, até mesmo para poder comparar com a futura física do Gran Turismo 6. Além disto, esta tabela serve como um referencial de compatibilidade dos carros, tanto para poder correr com eles OEM nos casuais, quanto para modificações e campeonatos.


Como dito anteriormente, estarão disponíveis tanto o arquivo do Excel, contendo a tabela, quanto o arquivo do Word. Este último, além dos detalhes do apanhado de carros, contém, também, um breve briefing sobre Grand East Valley, um circuito extremamente técnico e que foi escolhido a dedo para a avaliação dos veículos. Em breve, acredito que semana que vem, estará disponível 01 vídeo de uma hot lap que fiz de um dos carros do Ranking. Infelizmente, como eu não estava prevendo divulgar ou coisa do tipo, só me lembrei de salvar uma volta... mas já é alguma coisa!

Bom, não quero me estender demais, aproveitem a lista e façam bom uso!

Ranking: http://www.mediafire.com/download/kvsmb4imldd9d4u/East_Valley.xlsx
Dossiê: http://www.mediafire.com/download/eesh1swfnuikgf2/East_Valley_Dossie.docx

Um comentário: