23 de jul. de 2014

Vem aí! – GRAN TURISMO STAGE apresenta o 1º ONE MAKE Festival


O principal evento do ano da GTS acaba no dia 02 de agosto. O SUPER GTS tem definido os campeões das duas classes Nick Nagano, na GT500, pela NAG-R, e Geovanne Ferreira. na GT300, com a F&C TOTALSPORT RACING. Apesar do desempenho inquestionável dos campeões a equipe que levou o título de construtores foi a FURLAN PERFORMANCE RACING com o excelente desempenho de seus pilotos Lucas Furlan, Junior "JR" Tavares e o reserva Evandro Ferreira. O evento que encerra a temporada do SUPER GTS coroando a campanha que é considerada pela maioria dos participantes como o melhor campeonato da GTStage, antecede o próximo campeonato que se iniciará no dia 03 de agosto às 20h00 de Brasília no circuito Red Bull Ring com um evento teste entre os inscritos!

O Shelby Series One: o carro da pré temporada. Única corrida que vai ocorrer no domingo.
 A realização do ONE MAKE Festival tem a difícil missão de dar continuidade aos campeonatos de excelente qualidade da GRAN TURISMO STAGE. Este, porém será um campeonato com regras mais suaves e pretende que você, que, normalmente não participa, assim como os que já preparam suas máquinas campeonato após campeonato para a próxima curva, disputando lado a lado com seu adversário se interesse, e venha ganhar experiência para campeonatos hardcore ou demonstrar seu talento atrás do volante.

Audi RS4 aos saudosistas, como eu, do Speed Wagon powered by Clayton Nemezio
Convido você leitor para participar do 1º ONE MAKE Festival, que terá 11 corridas com 10 válidas para a disputa do título, tanto de pilotos quanto para o de construtores. A cada etapa um novo carro, metade das etapas não será permitida afinação e a outra parte estará livre apenas com a especificação de peso e potência. (Mais especificações consultar o regulamento). As corridas serão aos sábados e a sala será aberta às 20:30.

O Toyota Supra GT500 (OEM) sob forte chuva na etapa de Spa-Francorchamps 
Depois de participar de eventos que proporcionaram muita diversão e disputas bacanas este é um esforço de minha parte para proporcionar um evento que no mínimo corresponda a isso. Então prepare suas máquinas forme sua equipe, se não a tiver, e venha para a pista provar sua habilidade.


Mount Panorama no calendário do ONE MAKE Festival - TVR Speed 6 TC

190 Evo II em Nurb para a última etapa do ONE MAKE
As inscrições para o ONE MAKE Festival começam dia 26.07.14 às 21h. Haverá um sorteio ao fim do Festival que premiará um dos participantes com um PSN Card Br, no valor de R$ 100. 

Meus agradecimentos aos administradores: Geovanne Ferreira, Lucas Furlan e Nick Nagano, na formulação do campeonato e suporte até aqui!


Postagem por Maciel Claudino

Nenhum comentário:

Postar um comentário