14 de nov. de 2018

Chassis antigos da GT500 farão participação especial no Round 3 do SUPER GTS 3

A nova atualização do GT Sport saiu há pouco mais de duas semanas, e com ela, chegaram os "novos" carros da classe Gr.2 do Gran Turismo Sport: Lexus SC 430, Honda NSX e o Nissan GT-R. São os modelos GT500, já vistos em Gran Turismo 5 e 6, retornando para a nova geração mesmo sendo carros de 10 anos atrás.

Com a repercussão imediata dos modelos - que, obviamente, têm mais fãs do que os novos de 2016 (os DTM-styled), a organização do SUPER GTS decidiu, de antemão, que irá organizar uma corrida de exibição dedicada aos modelos em Suzuka, próxima rodada do SUPER GTS 3, neste final de semana (17 de novembro).

A expectativa é de ver alguns dos modelos que estiveram presente na série, como por exemplo, o ARTA NSX, que consagrou-se campeão da temporada de 2007 do SUPER GT real, o Calsonic IMPUL GT-R de 2008, além do ZENT Cerumo SC430 de 2009 e demais versões que só acompanhando o cronograma do final de semana pra saber!

A corrida terá cerca de 10 voltas e antecederá o cronograma original do SUPER GTS 3, previsto pra começar às 20h15. Devido a esta ocasião especial, a sala poderá ser aberta mais cedo (o horário ainda não foi definido, mas a expectativa é de Suzuka abrir os portões por volta das 19h30 do horário de Brasilia, com inicio da exibição marcado para as 19h40 ou 19h50).
Os modelos antigos da SUPER GT são totalmente conhecidos pela galera. Foram eles que abriram a primeira edição do aclamado GTS All Stars em Fuji - que contou com a vitória de Lucas Furlan a bordo do Calsonic IMPUL GT-R, largando em último (!!!). Os modelos também foram usados no SUPER GTS 1 e 2, além de diversos eventos aleatórios e casuais sem compromisso!

A GRAN TURISMO STAGE celebra o retorno dos "Super GT500 classics"!!! Vamo que vamo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário