16 de fev. de 2019

Divulgados todos os carros participantes do RRR GTStage!


Foi divulgado no último final de semana, em uma pequena conferência reunindo quatro dos sete administradores da GTStage, os carros e as marcas que estarão presente no campeonato que homenageará totalmente a série Ridge Racer - e seu maior sucesso comercial do PSX, o R4: Ridge Racer Type 4.

Também foi divulgado quais equipes irão representar cada carro. A PRC foi a primeira mencionada. Inicialmente cotada para utilizar apenas carros japoneses, a equipe nipônica irá utilizar um Porsche na primeira fase do campeonato (mais precisamente, o modelo 911 GT3 996). Após o 996, será utilizado carros como Honda NSX, Toyota Supra GR Concept e o lendário protótipo que debutou o retorno da Toyota no Endurance: TS030.


A RTS, italiana e protagonista do game original, irá utilizar nas sete primeiras corridas carros também italianos. Passará por Ferrari F40, Lamborghini Huracan e Ferrari 458 GT3. A final será a única exceção pra equipe, que disputará com um carro alemão: o campeão de Le Mans 2011, Audi R18.



A MMM, francesa, irá num embalo similar ao da PRC: começará com carro de outro país e voltará à suas origens. A Lamborghini Diablo é a primeira escolha da equipe durante o torneio, depois, irá alternar entre Citröen GT, Renault RS01 e na final, vão de Peugeot 908 HDi FAP, passando pelas três mais tradicionais marcas francesas.




E por último, a DRT, americana que parece que foi banhada de piscina de cloro forte, vai quase “full-Dodge” pro campeonato. A única exceção será nas três primeiras corridas da Final, que será disputada com o Corvette C7. A prova final será destacada pelo experimental Dodge Tomahawk, em sua versão “aliviada”.



COMO FUNCIONARÁ AS CORRIDAS? COMO SERÁ A SELEÇÃO DE CARROS A CADA ROUND?

Se você não jogou o game original, provavelmente deve estar se perguntando até agora, ou desde a divulgação básica do campeonato há meses, como isso funcionará. Como e quando utilizaremos tais carros, em quais ordens? Iremos explicar agora!

Resultado de imagem para ridge racer type 4

No Ridge Racer Type 4, mais precisamente dentro do "modo história", você é um famigerado piloto que busca participar do Real Racing Roots '99, mas primeiro, precisa selecionar uma equipe. São basicamente as mesmas mencionadas aqui. Em seguida, deve escolher um fabricante que irá fornecer suporte técnico e - muito óbvio - os carros. Cada fabricante tem seu jeito de "fazer" o carro, e vai da escolha do jogador qual a melhor opção de contrato.

Em seguida, é apresentado ao jogador as corridas e como elas são pré-selecionadas. No game existe um esquema chamado "Heat", dividido em três partes. As duas primeiras corridas fazem parte do primeiro Heat (1st Heat) e são com os carros mais básicos da equipe.

Após isso, dependendo do resultado, você (e seus rivais) recebem atualizações para o 2nd Heat. Quanto melhor é o resultado, melhor são os carros das seguintes Heats.

E assim, após quatro corridas no total (sendo duas do 1st Heat e duas do 2nd Heat), chega a parte final do game, conhecida como "Final GP". Consiste em um total de quatro corridas, com as três primeiras provas sendo disputadas com modelos específicos de cada equipe, e um modelo especial para a corrida final (um oval médio) que, coincidentemente, acontece no último dia de 1999, poucos minutos da virada de ano novo.


E, assim, baseado completamente no modo carreira do R4, será realizado este campeonato tributo cheio de referências ao clássico do primeiro PlayStation!

Resultado de imagem para ridge racer type 4 final race gif

LISTA DE CARROS (POR EQUIPE):

RACING TEAM SOLVALOU
- Ferrari F40 (1st Heat)
- Lamborghini Huracan Gr.4 (2nd Heat)
- Ferrari 458 Italia GT3 (Final GP)
- Audi R18 2011 (Final Race/Oval)

PAC RACING CLUB
- Porsche 911 GT3 996 (1st Heat)
- Honda NSX Gr.4 (2nd Heat)
- Toyota Supra GR Concept Gr.3 (Final GP)
- Toyota TS030 (Final Race/Oval)

DIG RACING TEAM
- Dodge Viper GTS 2002 (1st Heat)
- Dodge Viper GTS Gr.4 (2nd Heat)
- Chevrolet Corvette C7 Gr.3 (Final GP)
- Dodge Tomahawk Gr.1 (Final Race/Oval)

R.C. MICRO MOUSE MAPPY
- Lamborghini Diablo (1st Heat)
- Citroen GT Gr.4 (2nd Heat)
- Renault Sport R.S.01 GT3 (Final GP)
- Peugeot 908 HDi FAP (Final Race/Oval)

Com a divulgação dos carros, se aproxima também as inscrições para o campeonato! Não deixe de participar desse novo desafio da GTStage! Stay tuned!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário