2 de set de 2013

6 Horas de São Paulo - Alguns vídeos, galeria e possível reunião


Abro espaço para um OFF-post, mas que ao mesmo tempo se torna ON. Ontem o domingo foi intenso para alguns dos membros, seja virtualmente ou pessoalmente. A quarta etapa do Mundial de Endurance (ou FIA WEC, internacionalmente) agitou o inicio de semana, que começa interessante.

Direto ao ponto: existem membros da GTStage residentes nos quatro cantos do Brasil. E está bem claro que as 6 Horas de São Paulo, que teve início de corrida no domingo de ontem, ao meio-dia, é o local ideal para uma possível reunião (meeting) deste grupo! Muitos membros que não foram esse ano presenciar o espetáculo pretendem fazê-lo ano que vem. Eu, escritor, incluo-me nessa. Outro ponto importante é a influência do endurance pro pessoal da GTS, na qual é grande, principalmente porque os nossos jogos simulam parte do que acontece nesse tipo de corrida. É mais uma chance de aproximar do real o que se via apenas no virtual.

É uma experiência única e inesquecível para quem tem o automobilismo como o esporte predileto. Mais ainda se tive-lo como hobby, o que é possível para nós apenas no virtual, mas quem sabe no real? Claro, sonhar é de graça. Um dia chegamos lá! Enquanto isso não acontece, vemos as nossas máquinas favoritas despejar sonoridade pela livre pista.

Convido a você, leitor, vulgo membro da GTS, a por a ideia em pratica. Só de ter lido isso, garanta que a chance da reunião acontecer é 100%. Ano que vem, os membros dos quatro cantos do Brasil, irão se encontrar pessoalmente nas gramas e arquibancadas de Interlagos! O primeiro encontro pessoal da GTS em quase um ano de existência (desconsiderando que 2/3 dos membros se conhecem bem antes disso).

Avisem as esposas, namoradas, filho(a): "em setembro do ano que vem, irei para Interlagos encontrar um pessoal interessante." Bandeira verde concebida? Então bora! Rumo ao primeiro meeting da Gran Turismo Stage, nas 6 Horas de Interlagos, em 2014!

Para fechar o post, o nosso amigo Alexandre Júnior, um dos membros da GTS e que esteve presente em Interlagos ontem, separou uma série de vídeos na qual gravou da corrida. São curtos, mas são inesquecíveis para quem vivenciou de pertinho:







Ele disponibilizou também para nós uma galeria pessoal, dos boxes, alguns pilotos participantes e carros históricos que estiveram em exibição pelo circuito! Você confere clicando aqui (apesar de aparecerem apenas essas, basta passar as fotos em sequência para visualizar a galeria completa).

Atualizado: o Julio Morosky também postou uma micro galeria interessante! Confira clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário