11 de set. de 2013

Começam as inscrições para o GTGRC


Para os menos antenados: as inscrições para o Gran Turismo Global Rally Championship – campeonato esse que vai ser hosteado aqui na GTS, mas com nível mundial, aberto para outras pessoas fora dele – já começou. A pouco mais de uma semana da primeira etapa, em Chamonix, já temos um número considerável de inscritos. Entretanto, uma parte ainda está para anunciar o carro, a marca deste e, a classe em que pretende competir, bem como a equipe.

Apesar disso, o campeonato não tem prazo para inscrições – o sujeito pode participar de quantos rallies quiser, desde que se inscreva nas datas dentro do campeonato.

Entre os interessados, temos novamente a Fodón Carreras, equipe notável nos últimos eventos e que ainda tenta uma corrida completa, já que em todas que participou, abandonou. Iago Garcia é o nome a ser aproveitado. Co(m)ntra ele, temos Roberto Denner, que como previmos, vai participar no campeonato com sua equipe, a RD Motorsports, na qual – infelizmente – segue na mesma situação da Fodón: sem nenhuma corrida completada. Denner confirma de FR-S, um derivado do Toyobaru para o mercado americano.

A Black Rotary Team, assim como a Fodón e a RD, basicamente individual com Jun Kaname leva um velho Hachi-Roku para o campeonato. A chance de se classificar bem na classe é grande. No entanto, Jun terá de aturar contra adversários com carros bem mais novos em sua classe e provavelmente mais trabalhados. Logo, mais fortes.

O TeamNAG, até agora, é a única equipe com dois pilotos: o "piloto-patrão" Nick Nagano e o recém recrutado e competente Júlio Molchan, o "Aguri", que faz sua segunda participação em um evento oficial do grupo. Júlio já anunciou o carro, um Porsche RUF RGT para competir na classe RWD. Nick ainda está à anunciar o carro, mas confirma a classe e as datas.

Por enquanto, são esses que deram as caras. Mas na lista oficial, ainda há outros a confirmar-se, veja a lista de inscrição atualizada:



Para se inscrever, basta clicar aqui. Mas não esqueça de ler o regulamento e confirmar presença na área do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário