6 de set. de 2013

GTS All Stars II tem seu primeiro teaser divulgado



Senhores, preparem suas máquinas! O GTS All Stars (para abreviação da segunda edição, um II no final) está definitivamente confirmado! O teaser acima antecipa: os Super GT saíram de cena para a entrada dos antigos JGTC da classe GT500.

Apesar de já ter confirmado a data da corrida, o circuito ainda não foi revelado. Mas no dia 14, além do circuito, o regulamento também será revelado. É uma grande chance para os menos experientes já começarem as suas atividades semanas antes da corrida, que terá - também - 3 horas de duração (500 km de percurso).

As três equipes mais bem colocadas do GTS All Stars passado (no caso: Furlan Racing, TeamNAG e F&C Totalsport), ganharam entrada automática para o atual. Com isso, ambas receberam o direito de escolher antecipadamente os seus carros. É muito provável que o mesmo aconteça no GTS All Stars III, que tem previsão de acontecer no início de 2014.

Fique atento ao site, ao grupo e à página no Facebook! Em breve, haverá mais informações do GTS All Stars II! Stay tuned (como diz o Mr. Nemezio)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário