20 de set. de 2013

ProMotoring integrado aos eventos oficiais do grupo!


Novidade na GTStage: mais uma série vem de embarque para integrar-se oficialmente ao grupo! Assim como alguns dos campeonatos antigos, cujo foram hosteados na finada GT4&5 BR, a ProMotoring começa, a partir deste mês, a fazer parte dos eventos oficiais.

A ProMotoring foi idealizada em meados de 2011 por Leonardo Oliveira. Na época, a ProMotoring era uma ideia independente, sem apoio algum de uma comunidade. Entretanto, visando expansão da série, não deu outra e prontificou algumas edições na GT4&5 BR.



A série é claramente baseada na finada Best Motoring (fundada em 1987 e finalizada em 2011, dando vida ao pequeno Best Motor TV), uma série automotiva de revistas e vídeos protagonizada, na maioria das vezes, pelo "dori king" Keiichi Tsuchiya – cujo já esteve integrada a Hot Version.

Na série, haviam diversificações como comparações com carros da mesma linha ou gerações, batalha, testes e avaliações. A ProMotoring simplesmente simula isso através do Gran Turismo 5 e, posteriormente, no Gran Turismo 6.

Fique atento às atualizações, pois, a qualquer momento, uma edição poderá ser anunciada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário