21 de set. de 2013

GTS All Stars II - Inscrições abertas!


Estão abertas as inscrições para o 2013 Gran Turismo Stage All Stars II - Motegi GT 500km na GTStage! A endurance que, devido ao sucesso da primeira edição, tornou-se uma série intercalada de várias edições. Essa será a segunda do ano e a última de 2013.

Os carros para esta edição, serão os carros da classe JGTC (All Japan Grand Touring Car Championship), que sobreviveu de 1993 até 2004. Em 2005, o campeonato passou a se chamar SUPER GT. 18 carros da classe GT500 - a homologada para a corrida - correrão com 500cv restringidos, enquanto que um terá um handicap exclusivo para equilibrar a competição, e outros dois dos 18 ganharão um extra de 50cv de potência. E como está escrito no poster, a corrida será em Twin Ring Motegi. 

É fácil participar, basta solicitar um pedido de inscrição na lista do evento, clicando aqui. Caso esteja lotada nas 15 primeiras, entre nas 5 últimas que são destinadas aos reservistas. A endurance também contará com a presença do safety car. O glamour mais realistas das pistas mundiais será trazida para o mundo virtual de Gran Turismo 5, nesta edição do GTS All Stars. 

Antes de se inscrever, leia o regulamento atentamente, é gratuito, clique aqui. 

Ao longo das próximas três semanas, fiquem atentos ao site para noticias do GTS All Stars II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário