20 de out. de 2014

1 Hora de Le Mans – GTStage pronta para o desafio


Salve, pessoal! Como vocês ficaram sabendo, a GTS foi convidada a participar de um desafio inédito, jamais realizado por nós. Trata-se da 1 Hora de Le Mans, cujo não só a GTStage vai participar, mas também outros dois grupos concorrentes: a GTBR (Gran Turismo Brasil) e a GTOnline.

Logo, serão três grupos com cinco pilotos cada no clássico circuito francês a bordo de um carro: a SLS AMG GT3! Cada equipe irá correr com suas respectivas cores representantes. Os administradores escolheram os pilotos a dedo para o desafio, saiba quem são:


OTTO WILSON
Um dos melhores pilotos da casa, Otto chegou no fim de 2013 na GTStage e provou que é capaz de obter os melhores resultados. Recentemente graduado como Prata, o piloto coleciona um total de duas vitórias e diversos pódios. Além disso, o jovem acabou de sair de um campeonato campeão: graças a ele e Rafael Pereira, a Cherno Alpha Avtosport teve o título garantido no ONE MAKE FESTIVAL, além do vice-campeonato de pilotos. Seu número para a corrida é o #99.


TAVARES JUNIOR "JR"
JR conhece bem a equipe, e também seus rivais. O piloto, assim como Otto, tem muito talento e está posto como um dos melhores da GTStage. Sua consistência fez com que rapidamente fosse selecionado pela equipe da casa para disputar esta corrida amistosa. Ele é vice-campeão do SUPER GTS, na classe GT500 e também é um dos responsáveis por dar a Furlan Performance Racing o título no mesmo campeonato. É graduado Prata e vai com o mesmo #82 usado em diversos campeonatos afora.


GEOVANNE FERREIRA "GEO"
Um dos primeiros a ser coroado como piloto Ouro da GTStage não poderia faltar na lista de pilotos selecionados a dedo. Geo é a prova de que um pouco de esforço pode compensar no futuro. Foi desse jeito que ele evoluiu no automobilismo virtual e entrou no hall dos grandes da casa, além de dois títulos invejados no grupo e muitos pódios! O bragantino não larga o #89 por nada.


NICK NAGANO "NAG"
O último piloto vitorioso da GTStage e responsável por boa parte da organização dos campeonatos da casa não falta na lista por nada. Assim como seus outros companheiros citados, possui talento de sobra para disputar vitória na corrida. Foi o último a completar a tríade dos pilotos graduados Ouro após sua participação no SUPER GTS (GT500), onde consagrou-se campeão. Além de seis vitórias no currículo (e 32 corridas no pódio!). Seu número será o mesmo utilizado nos últimos eventos: o #3, uma homenagem a equipe japonesa Hasemi Motorsport, mas faz outras referências automobilísticas do piloto.


LUCAS FURLAN
De longe, Lucas Furlan pode ser considerado uma espécie de Michael Schumacher do automobilismo virtual, por ser tão consistente nas corridas e dificilmente ser alvo de erros. São "somente" 25 vitórias (5 em classe e 20 gerais) só na GTStage. Ou você acha que um cara desse ficaria de fora da lista? Mesmo que não fosse convocado, seria a primeira opção de muita gente para disputar a corrida representando o grupo. O ancião vai de #5 e tem tudo pra disputar a vitória em Le Mans.


GABRIEL VIEIRA
"Como assim organização? Não iam ser apenas cinco pilotos?", iam, mas a desistência de uma quarta equipe que estava programada para correr a corrida acabou dando chance às primeiras três equipes de selecionar um sexto piloto operando como reserva da equipe. E Gab, no maior estilo "Steve Aoki", foi a nossa primeira opção. O piloto, apesar de ser graduado Bronze, tem uma chance enorme de participar da corrida e fazer bonito – se não é que já fez no SUPER GTS, hein? Enquanto algum titular não decide se desistirá de correr, o jovem opera na ajuda de acertos até o dia do evento. O seu carro poderá ser o #27, apesar de ter retirado a numeração apenas para apresentação da equipe.

O cronograma do evento acontece tudo em um dia: 29 de outubro (quarta-feira próxima) a partir de 21h. Anote aí, plateia! Ou melhor, leia o regulamento, a gente disponibiliza pra vocês: clique aqui.


Torcemos jun... ops! We are faster than you! Torçam por nós, galera!!! #top5 #teamgts #phoenixblue

Nenhum comentário:

Postar um comentário