3 de mai. de 2015

SUPER GTS 2 confirmado, com data programada e regulamento beta disponível


Depois de um hiato de mais de três meses, é com muito orgulho que a GRAN TURISMO STAGE anuncia seu próximo campeonato oficial do grupo: SUPER GTS 2.

É a segunda temporada da SUPER GTS, campeonato esse que estreou no ano passado, fazendo com que ele fosse considerado por muitos, o melhor e o mais bem elaborado campeonato que já teve na história do grupo.

Na temporada passada, tivemos dois campeões: Nick Nagano (GT500, #3 NAG-R HSV-010) e Geovanne Ferreira (GT300, #89 LEXUS TOTALSPORT IS350), e tivemos também uma equipe campeã: a Furlan Performance Racing.

Para esta temporada, haverá uma grande reformulação no formato do campeonato. Só para citar exemplos: não haverá mais largada lançada, as corridas terão duração por minutos (e não por voltas), além de novidades como a inclusão de Mid-Field Raceway, Grand Valley Speedway e Tokyo Route 246 como pistas do calendário. Entre os carros, teremos uma variedade bem maior que a do ano passado, com a inclusão de máquinas como Mercedes-Benz SLS AMG GT3, Corvette Z06 LM e GT by Citroen.

O GT by Citroen é uma das novidades do campeonato, selecionado para a classe GT500
A estruturação do campeonato ainda está sendo montada, logo, deixaremos disponível uma versão beta do regulamento e da especificação dos carros na temporada, que tem previsão de iniciar já no dia 16 deste mês.

Fique atento para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário