25 de set. de 2018

O retorno do SUPER GTS!


Foi confirmado OFICIALMENTE a volta do SUPER GTS! O lendário campeonato que tem como base a Autobacs SUPER GT Series do Japão voltará com força total pelo GT Sport com 5 etapas inéditas nesta nova geração.

O campeonato que deixou a GTStage mais popular do que nunca retornará com um regulamento mais "maduro", a fim de sanar todos os problemas encontrados nas temporadas anteriores. Entretanto, a terceira temporada do SUPER GTS será uma das mais difíceis de ser campeão em toda a história da GTStage!

A expectativa para este campeonato é ver todos os pilotos, independente da ordem do grid, brigarem entre si pelo primeiro lugar - o que torna este campeonato ambicioso e um dos objetivos a ser alcançado de cada piloto representante da GTS.

É conversado, também, a possibilidade de prêmio real ao vencedor do campeonato! Pela primeira vez em uma competição nossa. Nos resta aguardar o parecer da organização!

A noticia triste, entretanto, é que a classe GT300, por motivos adaptáveis, não irá fazer parte desta terceira temporada. Mas quem sabe numa quarta ou quinta temporada! Sim, sim, sim!


Por enquanto, este foi o calendário divulgado, mas é provável que haja alteração devido a um problema de licenciamento para Tokyo Expressway - datada como o round 2 do campeonato. A possibilidade é de entrar uma prova em Red Bull Ring ou Dragon Trail.

Vai ficar de fora?

Regulamento + área de inscrições disponíveis em breve!

STAY TUNED!

DESCUBRA.

REVOLUTION.

Nenhum comentário:

Postar um comentário