13 de jun. de 2018

Inscrições para o próximo campeonato online da GTStage estão abertas!

Fala, pessoal! Passando aqui pra avisar a todos vocês que não vai ser agora que nós vamos parar! O Group A GT-R Championship Season 2 acabou, mas o barco segue na maré alta...

Apresentamos a vocês o ALL JAPAN STOCK CAR RACING SERIES. O campeonato tem como foco os modelos Mitsubishi Lancer Evolution e o Subaru WRX STI, ambos em suas respectivas versões de corrida classificados como 'Group 3' no Gran Turismo Sport.

O campeonato foi idealizado no meio da realização do Gr.AGTRC 2 por um dos nossos! Mais precisamente, Pedro Petry, piloto assíduo da casa que está constantemente nos principais eventos da GTStage desde o Gran Turismo 6. Desde já agradecemos a ideia do "champ", e conte conosco na ajuda da organização do mesmo!

Celebramos mais uma vez o resurgimento da GTStage com nossas competições in-house. Participe deste campeonato, que tem um modelo totalmente diferente do que era frequentemente visto por aqui... São 7 etapas em 4 dias diferentes! Duas coridas por sábado, com a última etapa sendo realizada de forma única, no Nurburgring versão 24 horas, com 60 minutos de duração.

Vai ficar de fora? Ou vai entrar nesse circo entre diamantes e estrelas duelando na pista?

SE INSCREVE AÍ!

Baixe o regulamento do campeonato CLICANDO NESTE LINK.

A área de INSCRIÇÕES você encontra clicando AQUI.

E para você que vai ficar de fora, não deixe de acompanhar!!!

Logo mais teremos mais novidades, fique atento na casa!

We're back!

#DESCUBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário